Política de Troca e Devolução
Política de Troca e Devolução Salv Case
Início do Processo:
Para iniciar o processo de troca ou devolução por arrependimento, entre em contato com nosso suporte através dos seguintes canais:
E-mail: sac@salvcase.com.br
WhatsApp: +55 11 99332-8282
Devolução por Arrependimento:
Após entrar em contato com nosso suporte, você receberá uma etiqueta de reenvio para enviar o produto pelos Correios.
Condições do Produto:
O produto deve estar:
- Na embalagem original;
- Sem evidências de uso;
- Sem violação do lacre (se aplicável);
- Acompanhado de todos os acessórios.
Troca de Produtos Personalizados:
Produtos personalizados, nos quais o cliente escolhe medidas específicas, estão sujeitos à nossa política de trocas especial.
Taxa de Etiqueta de Troca:
Caso a troca seja solicitada exclusivamente devido a uma preferência de tamanho, será aplicada uma taxa de etiqueta de troca.
Motivo da Taxa:
A taxa é justificada pelo fato de que os produtos personalizados são fabricados sob medida de acordo com as especificações fornecidas pelo cliente.
Recomendação:
Recomendamos que os clientes revisem cuidadosamente as medidas antes de finalizar a compra para evitar trocas desnecessárias.
Opções após Recebimento do Produto:
Após o recebimento do produto e a confirmação de que ele está de acordo com as condições mencionadas acima, você terá as seguintes opções:
- Solicitar o reenvio do mesmo produto, caso o primeiro tenha chegado danificado;
- Receber o reembolso do valor do produto, utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Cancelamento de Pedidos:
Se o pedido já tiver sido enviado e você solicitar o cancelamento, é necessário aguardar a chegada do produto para que o processo seja realizado